DEVOLUÇÕES E TROCAS

Veja Como Proceder Para Devolver Um Produto ou Mesmo uma caixa fechada

Devolução Parcial

• O Cliente que efetuou a compra deverá nos encaminhar o que deseja devolver, juntamente com a nota fiscal ou aviso de atendimento.
• Todos os produtos a serem devolvidos devem ser embalados em uma caixa, com os documentos acima mencionado e esta caixa deve ser lacrada e posicionado como destinatário o escritório do Shopping em Casa.
• O produto não pode ter mais de 30 dias da data de emissão da nota fiscal.
• Não será aceito produtos que foram usados.
• Assim que o produto chegar no escritório o mesmo será verificado e estando tudo certinho será gerado um crédito do valor pago pelo nosso cliente, referente ao produto devolvido. No Caso de compras via cartão de crédito será restituído o valor pago no próprio cartão do cliente.
• O Cliente juntamente com a devolução do produto deverá informar uma conta para deposito do valor do crédito gerado.
• Em caso do Cliente não ter uma conta bancaria para deposito o mesmo deve encaminhar junto com a devolução uma autorização de deposito assinada por ela. (Solicitar esta autorização ao atendimento do Shopping em Casa pelo WhatsApp 32 99162 7743)
• Desta forma se o Cliente deseja trocar poderá solicitar o produto que devolveu em seu próximo pedido.
• Mas lembrando que nos casos de boleto a prazo, não será descontado o valor do crédito no boleto a pagar do pedido onde este produto se encontrava. Iremos depositar para o Cliente o valor do crédito do produto devolvido. Desta forma anula o valor que será cobrado dela no boleto do pedido que ela está fazendo se for caso de troca.
• O custo de envio dos produtos a devolver é por conta do Cliente ou de acordo com o código de direito do consumidor.

Devolução de Caixa Fechada

• Você como nosso cliente pode efetuar a devolução da caixa fechada e não necessita efetuar o pagamento do boleto nos casos de boleto a prazo. Desde que não tenha mais de 30 dias a data de emissão da nota fiscal.
• Basta enviar para nós o aviso de atendimento ou nota fiscal onde descrimina a entrega da caixa e os produtos que contem dentro da mesma.
• Assim que sua caixa chegar na empresa iremos verificar se está tudo certinho e iremos lançar em nossos sistemas a devolução e depois encaminhar para a empresa Quatro Estações para dar baixa definitiva no boleto que foi gerado em seu nome referente a esta caixa.
• No caso de pagamento antecipado ou via cartão será feito como mencionado acima, gerando credito em conta do cliente ou gerando restituição no próprio cartão do cliente.
• O custo de envio dos produtos a devolver é por conta do cliente ou de acordo com o código de direito do consumidor.

Endereço Para Envio de Caixa Fecha ou Produtos Parciais de um Pedido:
Destinatário: Shopping em Casa Com. De Art. De Arm. LTDA
Endereço: Rua Elvira Gouveia Gonelli, nº 05
Bairro: Jardim de Ala
Cidade: Juiz de Fora – MG
CEP: 36030-650